sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VOCÊ SABE PASSAR BLUSH ?

 Olá meus amores !


 Me digam, princesas, quem nunca viu uma pessoa que destruiu o rosto pelo simples fato de ter passado o blush da forma errada ? Ou melhor, quem nunca passou o blush do jeito errado ? Nem vem de mi-mi-mi falando que isso nunca aconteceu contigo. Já aconteceu com você, aconteceu comigo, e pode ser que aconteça novamente. ( Deus queira que não, porque né...)

 Então, existem vários fatores que devem influenciar no seu gosto pelo blush. Como por exemplo a cor do cabelo, a cor da pele, formato do rosto, intensidade da make... Eita, Daiane, porrada de coisa ! rs. Bom, eu pesquisei pra preula e resolvi juntar todas as dicas em um só post, e com isso eu quero que todas nós fiquemos livres da maldição do blush mal passado. ;)

Então, bora lá ! Vamos começar pelo formato do rosto, pra você poder entender melhor, vou deixar essa tabelinha. Vai ficar bem mais fácil de você descobrir o formato do seu rosto.


Quadrado: Aplique com movimentos horizontais nos ossinhos da bochecha.
Oval: Aplique sobre as maçãs do rosto, com movimentos circulares e suaves.
Redondo: Aplique na maçã do roso em direção as orelhas.
Triangular: Aplique na parte baixa das maçãs em direção as orelhas.

(Heuheuheue, os desenhos estão 'coisados', mas acho que deu pra explicar!)




Sabe, eu vou citar aqui as melhores cores! Isso não quer dizer que a mocinha não vai poder usar outra cor, eu vou dizer as que super combinam. ok !

Morenas: Rosa médio, pêssego, bronze claro, laranjinha... Sabe, essas cores!
Negras: Tons de vinho, laranja, marrom cintilante, bronze, ferrugem, cor de tijolo, enfim, cores mais escuras.
Branco (rosado): Um tom alaranjado, pêssego, vai te deixar 'diva dos blush'. 
Branco (amarelado): Os tons puxados para o rosa, vão quebrar o amarelado da sua pele.


( Eu não vou falar nada, porque a foto já disse tudo, né ! rsrs. Deixo aqui meu super beijo e cheiro de agradecimento pra diva que resolveu postar isso no google. Sua gata ! ♥ )

Intensidade da make
 Bom, meninas, acho que nem tem muito o que dizer. Acho que a make mais trabalhada, mais intensa, mais forte, merece o blush mais carregado. E a make mais suave, menos trabalhada, pede um blush mais tranquilo, mais calmo.


 Ufa! Quem diria que pra passar esse pozinho colorido no rosto, precisaríamos de tantas regrinhas, né ?! Mas é super válido, afinal o blush sempre dá um tchan na make, seja para o lado bom ou ruim. 

Bom, gatinhas, espero que essas diquinhas ajudem vocês assim como me ajudam. E boara passar o blush dá forma correta, porque lugar de palhaço, meu amor, é só no circo!

Ah, ultima coisa. Só pra constar, todas as imagens do post foram pegas lá no google, mas eu dei um toque especial. Ok! heuehue.

Me digam, princesas, já presenciaram uma make totalmente estragada pelo blush passa da forma incorreta ? Já exageraram alguma vez ? Qual o erro que você considera como pior no quesito blush ? Deixem as respostas aqui nos comentários, quero saber tudo!

     E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximo post! Tchau!



4 comentários:

  1. Eu aprendi a passar blush seguindo essas regrinhas na época que fiz curso de maquiagem..
    Estou seguindo seu blog.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dicas simples e válidas, não é, flor !?
      Vou lá visitar você - Bjoo ! ♥

      Excluir
  2. Daineeeee, pode postar sobre o estilo boho sim, menina!!
    Acho super valido, e além disso é perfeito esse estilo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não conhecia esse estilo por nome. Quando for fazer o post, farei questão de citar você ;)
      Beijo, flor! ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo