domingo, 24 de janeiro de 2016

FALA, GAROTA | ENTREVISTA COM A LEKA!

Eai, minhas amores! Tudo bem? Então tá!


No post de hoje vamos dar início a um nova serie aqui do blog: FALA, GAROTA! Esse quadro consiste em entrevistas que teremos com blogueiras e leitoras. [Ah, eu sou curiosa mesmo, e quero muito saber da vida de vocês] 

Hoje nós vamos conhecer a Léa, uma blogueira cheia de personalidade que aceitou compartilhar um pouquinho da vida dela com a gente. Clica AQUI e vai lá conhecer o cantinho dela!


nome: Léa Santos
idade: 38 anos
tempo na blogosfera: 1 ano (efetiva a 4 meses)
fato: Odeia que mexam nas coisas dela sem prévia autorização. [Eu também!]

(1) Leka, quais são seus sonhos?
 Ter leitores! Não que imagine ter livros em livrarias, mas sim pessoas que gostem e acompanhem o meu blog. Quero também ver meu blog e meu canal crescendo, e obtendo sucesso. [Ah, estamos torcendo por você! Que Deus te guie, e que seus sonhos se tornem reais]

(2) Qual blogueira(o) te inspirou? Por quê?
Não tive uma guru do blog. Eu sempre gostei de escrever, daí, nada melhor que ter um blog

(3) Qual a frase que rege sua vida?
"O segredo do sucesso eu não sei, mas o do insucesso é tentar agradar a todos".
[Você está hiper-mega-super certa!]

(4)Qual peça não falta em seu guarda-roupas?
Calças! Com certeza calças!

(5) Qual cor não pode faltar em seu guarda-roupas? E qual não entre de jeito nenhum?
Azul, sou a louca do azul! [haha] Não existe uma cor que não entre. Gosto de todas as cores.

(6) Apresente uma playlist pra gente:
A vida é desafio (Racionais Mc's)              
Vento no litoral (Legião Urbana)
Thinking Out Loud (Ed Sheeran)
É isso ái (Ana Carolina)
Blank space (Taylor Swift)
[Ah, uma mulher bem eclética!]

(7) Deixe um recado às leitoras!
Primeiramente agradeço pelo prestigio de todos vocês! Gostaria de convidá-los à conhecerem minha loja online (AQUI). Será uma hora tê-los em meu espaço! Saibam que são vocês, pessoas queridas, que me fazem sonhar, acreditar e ser forte. É uma troca de energia, então, só agradeço! Agradeço em especial a Daiane pela oportunidade de estar aqui! [Ah, lindona, o prazer foi todo meu!♥]

Então, lindonas, gostaram de conhecer a Leka? Eu A-M-E-I! Indiquem alguém pra uma entrevista aqui os comentários [vale se auto-indicar também] ;). Eu quero  muito conhecer todas vocês!!

Ah, clique AQUI pra curtir nossa página no facebook, e AQUI pra seguir o blog e entrar pro nosso bonde


        E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximo post! Tchau!




5 comentários:

  1. Own!!!Essa sou eu!!Daiane muito feliz pela entrevista!
    Obrigadaaaaa pela oportunidade
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gatona, é você! Eu só posso agradecer pela oportunidade. Muito sucesso pra você!
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Sua iniciativa é muito bonita, faz que os leitores e outras blogueiras conheçam o trabalho de cada uma, também quero ser entrevistada hein, Parabéns pelo Post! E coloca na fita hein! Bjos
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ❤Já linkei nossa parceria tá❤
    ❤ http://lekaempreendimentos.blogspot.com.br/p/blog-page_92.html

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo